Mistérios do passado voltam a tona em novo filme estrelado por Penélope Cruz e Javier Bardem – Revista Eletricidade

Mistérios do passado voltam a tona em novo filme estrelado por Penélope Cruz e Javier Bardem

O cineasta iraniano Asghar Farhadi que ficou conhecido por vencer duas vezes o Oscar de Filme Estrangeiro, faz sua estreia  no cinema internacional dirigindo o filme espanhol ‘Todos Já Sabem”.

E cumpre muito bem a missão, com um elenco que reúne Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo  Darin, três  grandes astros do cinema de língua espanhola.

O roteiro, escrito por Farhadi,  conta a história de Laura (Penélope Cruz), de volta por uns poucos dias a seu povoado na Espanha, com seus dois filhos a tiracolo, para a festa de casamento de sua irmã.

Mas logo após a festa, um evento trágico abre as portas de um passado em que a família de Laura era muito rica e dona de um vinhedo,  comprado por Paco (Javier  Bardem), um ex-empregado, com quem Laura teve um relacionamento.

O que mais  chama atenção em “Todos Já Sabem” e o que deixa o público cada vez mais intrigado  é a  absoluta  falta de pistas,  mesmo depois que uma dose bem  acima da média de velhas feridas  são reveladas, o mistério central do roteiro continua sendo mantido.

Escolhido para  abrir  o Festival de Cannes no ano passado, onde  foi  muito bem recebido, “Todos Já Sabem” é  um  thriller daqueles que  colam o espectador na cadeira  do cinema e o deixa quase sem respirar de tensão.

O filme chega aos  cinemas brasileiros no dia 21/02, mas já pode ser visto em pré-estreias especiais neste final de semana. 

Adriana Maraviglia
@drikared

Entre no Facebook e deixe seu comentário: