Segundo rumores, turnê adiada dos Stones começa em Chicago, no dia 21/06 – Revista Eletricidade

Segundo rumores, turnê adiada dos Stones começa em Chicago, no dia 21/06

Depois do susto no final de março e início de abril, quando descobrimos que Mick Jagger precisava fazer uma cirurgia para substituir uma válvula cardíaca e que, por isso,  a turnê norte americana da banda, que começaria no final de abril seria adiada, os fãs dos Rolling Stones tem vivido em meio a muitas expectativas. 

E a demora de uma posição definitiva sobre o que está acontecendo só tem dado mais espaço a muitas especulações. Até mesmo uma parte da imprensa vem apostando no cancelamento definitivo da turnê, mesmo sem o respaldo de nenhuma informação oficial, devido a dificuldade de remarcação das 13 datas originais, com a aproximação da temporada de jogos de futebol americano que tornaria muito difícil a remarcação das datas. 

Em alguns grupos de fãs, nas redes sociais, as pessoas já estão até opinando sobre o que acontecerá com o cenário do rock caso os rumores da aposentadoria da maior  banda de rock de todos os tempos se concretizem. 

Mas os rumores que circularam hoje pelas redes sociais tinham um conteúdo bem mais animador e serviram  como um novo alento para quem ainda tem certeza de que voltará a ver os Rolling Stones em ação, ao vivo. O que se comenta é que a Rolling Stones No Filter Summer Tour USA/Canada 2019 já tem prontas as novas datas e que tudo deve começar no dia 21/06, em Chicago, com os shows seguindo por todo o verão, até o final do mês de agosto.

Segundo os mesmos rumores, a banda faria o anúncio oficial do novo roteiro na próxima terça feira, dia 14/05.

Lembrando mais uma vez que estamos aqui publicando rumores, informações que não são oficiais e circularam o dia inteiro entre os fãs da banda, na internet. De qualquer jeito estamos torcendo muito para que se concretizem e a Maior Banda de Rock de Todos os Tempos possa mais uma vez levar sua música maravilhosa aos palcos norte-americanos. 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: