Rolling Stones divulgam novas datas para a turnê americana – Revista Eletricidade

Rolling Stones divulgam novas datas para a turnê americana

Os fãs dos Rolling Stones passaram as últimas semanas roendo as unhas na expectativa de notícias, desde que, no final do mês de março, a banda avisou que precisaria adiar a turnê No Filter USA/Canadá 2019, prevista para começar em Miami, no dia 20/04, para que  Mick Jagger pudesse passar por uma cirurgia de válvula cardíaca.

Ontem, um pouco mais de um mês após a cirurgia, Mick postou um vídeo em suas redes sociais mostrando que está em plena forma e já se preparando para dançar muito na estrada.

E depois de muita especulação e rumores, finalmente os Rolling Stones divulgaram oficialmente as novas datas e, conforme antecipamos na semana passada, ela começa no dia 21/06, em Chicago, no Estádio Soldier Field, uma das três datas que continuam sendo mantidas do roteiro anterior.

A última cidade da turnê será Miami, que recebe os Rolling Stones no dia 31/08. Os ingressos, que já haviam sido comprados para as datas anteriores continuam válidos. Mas, para quem tiver problemas com as novas datas, o reembolso pode ser solicitado através do site da Ticketmaster.

A grande novidade do roteiro anunciado hoje é a inclusão de uma data em New Orleans. A banda teve que cancelar a apresentação que faria no dia 02/05, no New Orleans Jazz Fest e agora anuncia que fará um show no Mercedes-Benz Superdome New Orleans, no dia 14/07; única data em que os ingressos ainda não estão disponíveis e começarão a ser vendidos no dia 29/05.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: