Reunião de Friends está sendo negociada | Revista Eletricidade

Reunião de Friends está sendo negociada

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Não é a primeira vez que acontecem rumores de uma reunião de “Friends”, mas parece que desta vez é um pouco mais sério.

Segundo o site Hollywood Reporter, o elenco da série, que neste ano comemora seu aniversário de 25 anos, estaria negociando a realização de um episódio especial para ser exibido pelo novo serviço de streaming HBO Max.

Por enquanto não há nada muito definido e considerando que há apenas dois meses, Marta Kauffman, uma das criadoras de “Friends”,  disse em um debate sobre televisão durante o Festival de Tribeca que existiam zero chances de qualquer novidade.

“Existem duas razões para isso. Uma delas é que esta é uma série sobre uma fase de sua vida em que os amigos são a sua família. E quando você tem uma família, tudo muda. E a outra razão é que nada que fizermos agora será melhor do que aquilo que nós fizemos antes.”

Mas existe algo diferente no horizonte, em outubro, a atriz Jennifer Aniston, em sua nova conta no Instagram, conseguiu em questão de poucas horas mais de 5 milhões de seguidores simplesmente posando para uma selfie com seus colegas de elenco Matt Leblanc, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e  David Schwimmer.

Além disso, a atriz também passou pelo programa de Ellen DeGeneres, há duas semanas, onde foi divulgar sua nova série “Morning Show” e negou a possibilidade de um reboot (quando uma série é retomada), mas disse que “adoraria que acontecesse alguma coisa, eu ainda não sei direito o que será, mas já estamos trabalhando em algo”.

“Friends” é uma das séries de maior sucesso também no streaming e, nos próximos meses, deve sair da Netflix e passará a ser exibido pelo novo canal HBO Max.

A série “Friends” é um dos programas de televisão mais bem sucedidos da história da televisão. Criado por David Crane e Marta Kauffman, o seriado teve 10 temporadas e começou a ser exibido em 1994, pela NBC.

No formato de sitcom, a série narrava as peripécias de seis amigos solteiros, na faixa dos 30 anos de idade, em Nova York.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: