Milton Nascimento encerra turnê Clube da Esquina em São Paulo | Revista Eletricidade

Milton Nascimento encerra turnê Clube da Esquina em São Paulo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
MILTON NASCIMENTO - FOTO BY JOÃO COUTO (DIVULGAÇÃO)

O público de São Paulo ganha um presente único. Nos dias 17 e 18 de janeiro, Milton Nascimento volta ao Espaço das Américas, mas desta vez, numa ocasião pra lá de especial. Serão nestas datas que ele fará os últimos shows da turnê que contempla um dos maiores clássicos da música popular, o “Clube da Esquina”.

A turnê Clube da Esquina pretende trazer ao público um resgate dos grandes clássicos dos dois álbuns, com maior foco no primeiro disco. Inclusive, músicas que o público nunca escutou ao vivo.

Outras surpresas ainda estão reservadas aos fãs, como a participação de parceiros históricos do Clube, como Lô Borges, Wagner Tiso e Flávio Venturini, além daqueles que fazem a história da música brasileira nos dias de hoje, nomes já consagrados como Criolo, Maria Rita e Maria Gadú vão dividir o palco com Milton. Em outro momento do show serão apresentadas músicas dos discos Minas e Gerais, que vieram entre os dois álbuns do Clube e que possuem total ligação com os mesmos.

No repertório, Milton trará alguns de seus grandes hits como: “Clube da Esquina 1”, “Cravo e Canela”, “Cais”, “Canção Amiga”, “Nuvem Cigana”, entre outras. A direção artística do Clube da Esquina é do Augusto Nascimento e a musical de Wilson Lopes.

Os ingressos para estas grandes noites já estão sendo vendidos. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou através do site Ticket 360

Milton Nascimento – Encerramento da Turnê Clube da Esquina – Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – Datas: 17 e 18 de Janeiro de 2020 (sexta e sábado) – Horário: 22h30 – Ingressos de 60 a 380 reais – Venda Oline: Ticket 360 – Classificação etária: 14 anos

Entre no Facebook e deixe seu comentário: