Timothée Chalamet será Bob Dylan em nova cinebiografia - Revista Eletricidade

Timothée Chalamet será Bob Dylan em nova cinebiografia

O ator Timothée Chalamet está escalado para viver um dos maiores personagens da história da música.

Trata-se do lendário Bob Dylan em um filme que irá retratar o momento em que o cantor, então grande ícone da folk music, trocou o violão que o acompanhava em todas as apresentações por uma guitarra elétrica e passou a fazer rock n’ roll.

O filme será dirigido por James Mangold, recentemente em cartaz com o elogiado “Ford vs Ferrari” e ainda não teve mais detalhes divulgados.

Vale lembrar que o momento a ser mostrado pelo filme foi um dos mais controversos da longa carreira de Bob Dylan, quando ele surpreendeu ao seu público, em 1965, subindo ao palco do Newport Folk Festival acompanhado de uma banda de rock e foi vaiado pelo público que passou a chamá-lo de traidor, por passar a gravar rock n’ roll e por diluir o conteúdo político de suas canções.

Timothée Chalamet já estaria até fazendo aulas de guitarra para se familiarizar com o instrumento.

O filme ainda não tem um título oficial e está sendo chamado por enquanto de “Going Electric”.

E já que falamos em Chalamet, ele deve estar bastante presente nos cinemas neste ano. Ainda em janeiro ele estreia aqui no Brasil em “Adoráveis Mulheres”, depois ele aparece em mais dois filmes “The French Dispatch”, do diretor Wes Anderson, ainda sem nome em português e no remake de “Duna”, nova adaptação para o cinema do clássico da ficção científica do escritor Frank Herbert.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: