Shows de Sammy Hagar and the Circle foram cancelados - Revista Eletricidade

Shows de Sammy Hagar and the Circle foram cancelados

SAMMY HAGAR AND THE CIRCLE - FOTO: REPRODUÇÃO

A epidemia de Coronavírus foi a razão apontada para o cancelamento da turnê sul americana que o cantor Sammy Hagar faria com o grupo The Circle.

A notícia veio através de um vídeo do cantor nas redes sociais avisando sobre sua decisão que foi baseada nos recentes acontecimentos nos EUA onde eventos importantes tem sofrido sérias alterações em suas agendas, como o Festival SXSW, uma importante convenção anual de entretenimento que acontece no Texas que foi cancelada e o Festival Coachella, na Califórnia,  foi adiado para o mês de outubro.

No vídeo, o cantor ainda acrescentou que está muito ansioso para tocar para o público brasileiro e que irá remarcar a turnê assim que for possível.

A promotora do evento, a Free Pass Entretenimento enviou hoje um comunicado sobre o cancelamento dos shows que aconteceriam no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto e São Paulo.

“A Free Pass Entretenimento informa oficialmente que a turnê do vocalista norte-americano Sammy Hagar e sua banda The Circle foi cancelada pelo artista. O motivo alegado para o cancelamento foi o temor de uma epidemia do corona vírus em nosso país, e também uma possível quarentena no retorno aos EUA.

Informamos que a Free Pass cumpriu com todos os requisitos legais contratuais para a realização dos eventos, tanto da produção técnica como do artístico.
Após o anuncio do cancelamento do show no Chile, tentamos reverter a situação até o último segundo, mas infelizmente o artista foi irredutível no cancelamento.

A Free Pass é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 12 anos e durante este tempo nunca tivemos um cancelamento. Nosso trabalho é focado na realização de eventos baseado nos mais altos padrões de qualidade internacional, buscando sempre oferecer entretenimento com qualidade e segurança.

Lamentamos profundamente esta situação, e garantimos que todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos.

Pedimos à todos que adquiriram seus ingressos que procurem a partir da próxima segunda-feira dia 16 de Março o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda para solicitar seu reembolso.

Segue abaixo a relação das ticketeiras oficiais: 

Ribeirão Preto – Ingresso Rapido (https://www.ingressorapido.com.br)
Rio de Janeiro e São Paulo – Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br)
Porto Alegre – Bileto/Sympla (https://www.sympla.com.br)

Queremos agradecer imensamente às casas de shows, empresas de ingressos, apoiadores, fornecedores e colaboradores por todo o empenho dispensado para que estes shows acontecessem da melhor forma possível. Vamos continuar buscando sempre fazer o melhor para oferecer experiencias únicas aos artistas e seus fãs.”

Assista ao vídeo postado ontem por Sammy Hagar em suas redes sociais: 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: