JK Rowling pede aos fãs brasileiros que fiquem em casa | Revista Eletricidade

JK Rowling pede aos fãs brasileiros que fiquem em casa

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Atendendo uma solicitação fã brasileira, a escritora JK Rowling postou ontem em sua conta no Twitter um recado aos seus fãs pedindo que eles respeitem a quarentena e permaneçam em casa durante a pandemia de Covid19.

Recentemente, a autora também abriu mão da exigência de autorização para que professores leiam trechos de seus livros durante aulas online, garantindo assim que as crianças possam continuar a estudar em casa.


Traduzindo para o português, Rowling escreveu: “Fãs brasileiros do Harry Potter, vocês sabem o quanto eu amo vocês. POR FAVOR FIQUEM EM CASA! Mesmo sem ter sintomas, você pode estar carregando o vírus e o levando até pessoas que ele pode matar. “

E já que estamos falando em JK Rowling e na Pandemia, seria interessante que os brasileiros que não podem sair de casa, pudessem aproveitar uma parte do tempo livre, maratonando na série de filmes Harry Potter, nos serviços de streaming.

Os 4 primeiros filmes da franquia “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “Harrry Potter e o Cálice de Fogo” estão disponíveis na Telecine Play.

Enquanto os últimos 4 filmes “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e as duas partes de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, podem ser achados na Netflix.

Também relacionados à obra de JK Rowling “Animais Fantásticos e Onde Habitam” também está disponível na Netflix, enquanto o segundo filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” só pode ser assistido no Youtube ou no Google Play.

Peguem suas varinhas e bora maratonar…. quem chegar por último é um trouxa.

Assista aos trailers de todos os filmes da saga Harry Potter:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: