Saiba tudo o que aconteceu na megalive "One World: Together at Home" | Revista Eletricidade

Saiba tudo o que aconteceu na megalive “One World: Together at Home”

  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  
  •  

Aconteceu ontem o show “One World: Together at Home” reunindo mais de 70 atrações que se apresentaram online, direto de  suas casas, o espetáculo foi  mostrado por diversas redes de TV ao redor do mundo, organizado pela OMS, com a ajuda de Lady Gaga. 

A ideia era a de homenagear os trabalhadores dos serviços essenciais que tem sido tão importantes nesse momento em que o mundo inteiro enfrenta o seu maior desafio: a pandemia de Covid-19.

Grandes empresas multinacionais bancaram a empreitada e conseguiram arrecadar 35 milhões de dólares e material para ser usado pelas equipes médicas ao redor do mundo.

Artistas do mundo inteiro deram seu recado ao longo de 8 horas de apresentação e pudemos também ouvir relatos de diversas pessoas envolvidas na linha de frente de combate à doença, como médicos e enfermeiros, todos defendendo o isolamento social como a melhor forma de evitar a disseminação do Coronavírus. 

Na parte musical, artistas como Jennifer Hudson e Annie Lennox, que cantou com a filha Lola Lennox, emocionaram o público durante a primeira parte do show, a brasileira Anitta apareceu na primeira parte apresentando o cantor colombiano Juanes.

A segunda parte começou às 21hrs e foi transmitida em conjunto pelas principais redes de TV americanas.

Três apresentadores dos talk-shows de maior audiência nos EUA: Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert conduziram o show, cada um transmitindo de sua casa para anunciarem os principais artistas da noite: Lady Gaga, Stevie Wonder, Elton John, Paul McCartney, Rolling Stones, Eddie Vedder (Pearl Jam), John Legend, Billie Eilish e Phineas, Taylor Swift e muitos outros, cantaram cada um uma música e mantiveram a plateia ligada até o grande desfecho que reuniu as vozes de Celine Dion, Andrea Bocelli, Lady Gaga e John Legend com o piano de Lang Lang, criando um momento inesquecível com “The Prayer”, música gravada por Dion e Bocelli em 1999.

Assista aos clipes de algumas das principais atrações do dia:

Stevie Wonder

Lady Gaga

Paul McCartney

Rolling Stones

Billie Joe Armstrong (Green Day)

Shawn Mendes e Camila Cabello

Elton John

Jennifer Lopez

Billie Eilish e Finneas

Celine Dion, Andrea Bocelli, Lady Gaga, John Legend e Lang Lang

Entre no Facebook e deixe seu comentário: