Whitesnake prepara lançamento de três novas coletâneas - Revista Eletricidade

Whitesnake prepara lançamento de três novas coletâneas

A banda Whitesnake prepara o lançamento de três coletâneas que irão agradar tanto os velhos fãs que fazem questão de ter em mãos tudo o que a banda lança, como aqueles que curtem apenas os hits, aquelas músicas que tocavam e ainda tocam insistentemente nos rádios pelo mundo.

O projeto ganhou o nome de “Red, White and Blue”, uma trilogia com cada álbum com um tema: “Love Songs” (red), “The Rock Album” (white) e o “The Blues Album” (blue).

O primeiro dos três a chegar às lojas e plataformas é “The Rock Album”, que sai CD , no formato digital e também em uma edição especial com dois LPs, em vinil branco no dia 19 de junho.

O disco também estará disponível nas plataformas de streaming e além de grandes sucessos como “Still of the Night”, “Love Ain’t No Stranger” e “Here I Go Again” e também uma música inédita: “Always the Same”, gravada durante as sessões do disco mais recente da banda “Flesh & Blood” (2019).

E já que estamos em Whitesnake, recentemente, em entrevista para o radialista Eddie Trunk, uma brincadeira de David Coverdale sobre ter a intenção de aposentar-se aos 69 anos, deixou muitos fãs da banda preocupados.

Mas tudo indica que ele deve continuar firme e forte em sua carreira, o músico tem tocado diariamente para os fãs, em gravações feitas em sua casa em que apresenta versões de diversos hits de sua carreira e até apresentou uma nova música a “Coronavirus Blues”, mais uma de suas bem humoradas brincadeiras para os fãs.

 

Confira a lista completa de músicas do novo disco “The Rock Album”:
01. Still Of The Night
02. Best Years
03. Tell Me How
04. Love Ain’t No Stranger
05. All Or Nothing
06. Give Me All Your Love
07. Can You Hear the Wind Blow
08. Restless Heart
09. Anything You Want
10. Here I Go Again
11. Judgement Day
12. She Give Me
13. Crying
14. Can’t Stop Now
15. Always The Same
16. Forevermore

Assista ao lyric vídeo de  “Always the Same”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: