Ana Carolina é a atração da estreia de Festival de Lives - Revista Eletricidade

Ana Carolina é a atração da estreia de Festival de Lives

ANA CAROLINA - FOTO: PEDRO DIMITROW

A temporada das lives continua a todo vapor e nesta semana a Bradesco Seguros anunciou a realização de um festival com a participação de grandes artistas da MPB. do samba e do sertanejo.

A estreia acontece no dia 15 de maio, com um show da cantora Ana Carolina transmitido direto da sala de sua casa, no Rio de Janeiro, a partir das 21hrs, com transmissão simultânea nas redes sociais oficiais da cantora  e no canal oficial da Bradesco Seguros, no Youtube. 

Em 2019, Ana Carolina completou 20 anos de carreira e lançou o álbum “Fogueira em Alto-Mar”, iniciando uma turnê que foi interrompida pelo problema da pandemia.

Para o repertório da live, ela promete canções do novo disco como “Não Tem no Mapa”, mas também todos os hits e velhos favoritos dos fãs como “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí”, “Garganta”, “Pra Rua Me Levar” e “Problemas”, além de muitas surpresas. O músico Thiago Antoni acompanha a apresentação.

Um momento esperado pelos fãs em apresentações ao vivo de Ana Carolina, a tradicional “pandeirada” estará no set e ganhará ares de “repente” desta vez. A direção artística da live ficou por conta da própria Ana Carolina, ao lado da cantora e compositora Chiara Civello.

“Chiara tem auxiliado na escolha do repertório e em como pensar artisticamente essa apresentação. Ela irá acompanhar o show sentadinha ali na sala, mas a depender dos inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais, espero que se junte a mim para um dueto”, brinca Ana Carolina.

Durante a execução, algumas canções ganharão também pequenos fatos interessantes sobre suas criações, exibidos em legendas, seja na transmissão no YouTube ou nas redes sociais da artista.

Com mais de 6 milhões de seguidores em suas redes, Ana Carolina atende os pedidos insistentes de seus fãs por lives.

Todas as apresentações do Festival Bradesco Seguros serão beneficentes. Durante os shows, a plataforma Mesa Brasil receberá doações do público, através de um QR Code, que ficará disponível o tempo todo na tela.

O festival digital é uma iniciativa da Bradesco Seguros, com o objetivo principal de promover a cultura e o entretenimento de qualidade durante a quarentena, mantendo a segurança do público e dos artistas através do distanciamento social.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: