Show histórico do Led Zeppelin estará disponível no Youtube, no final de semana - Revista Eletricidade

Show histórico do Led Zeppelin estará disponível no Youtube, no final de semana

Quem gosta de rock terá uma excelente razão para ficar em casa neste final de semana além de evitar o contágio de Covid19: O Led Zeppelin anunciou que irá apresentar seu filme “Celebration Day” (2012),  gratuitamente no Youtube,  a partir de sábado, promovendo o que está sendo chamado de uma “Global Watch Party”.  

O filme dirigido por Dick Carruthers, apresenta a reunião da banda em 2007, em Londres, o Ahmet Ertegun Tribute Concert, um show beneficente que aconteceu em Londres, cujos 18 mil lugares foram disputados por 20 milhões de pessoas do mundo inteiro, inscritas para o sorteio eletrônico.

Lançado em 2012, em  poucas salas de cinema e também em DVD/CD, o registro estará disponível no canal oficial do Led Zeppelin no Youtube por três dias, a partir das 16hrs (horário de Brasília), do próximo sábado, dia 30/05.

No palco, Jimmy Page (guitarras), John Paul Jones (baixo/teclados) e Robert Plant (vocais), membros originais do Led Zeppelin, foram acompanhados por Jason Bonham, filho de John Bonham, que assumiu as baquetas no lugar do pai, morto em 1980.

O show impressionou tanto os fãs da banda que tem servido nos últimos anos para reforçar ondas e mais ondas de boatos da volta do Led aos palcos, por valores a cada vez mais delirantes e quase sempre desmentidos com todas as letras por Robert Plant.

Um show lendário, com 16 hits inesquecíveis  que precisa ser visto por Lista todos. Vê se não vai perder, hein?

Lista completa de músicas  de “Celebration Day”: 

1. Good Times Bad Times
2. Ramble On
3. Black Dog
4. In My Time Of Dying
5. For Your Life
6. Trampled Under Foot
7. Nobody’s Fault But Mine
8. No Quarter
9. Since I’ve Been Loving You
10. Dazed And Confused
11. Stairway To Heaven
12. The Song Remains The Same
13. Misty Mountain Hop
14. Kashmir
15. Whole Lotta Love
16. Rock And Roll

Assista aqui ao filme “Celebration Day”: 

Saiba mais:

Celebration Day é festa para os olhos e ouvidos

Entre no Facebook e deixe seu comentário: