Pedro Mariano lança seu mais novo projeto A2 em live - Revista Eletricidade

Pedro Mariano lança seu mais novo projeto A2 em live

O cantor Pedro Mariano anunciou na ultima semana em suas redes sociais que irá lançar seu mais recente projeto intitulado “A2”, produzido pelo renomado Dudu Borges em uma live no dia 14 de Junho, em seu canal oficial do Youtube. 

“A2” é o novo projeto de Mariano, constituído de 3 EPs com 4 músicas cada, sendo estas releituras de grandes clássicos da MPB como “Advinha o Quê”, de Lulu Santos, “Codinome Beija-Flor”, de Cazuza, “Noites com Sol”, de Flávio Venturini e “Oceano”, de Djavan e muitas outras.

Tudo foi gravado na Fabriketa, em São Paulo, em meados de Junho de 2019 pela plataforma ANALAGA, criação de Dudu Borges, em formato de áudio e em videoclipes com imagens de Breno Wallace e Luis Paulo Serafim.

Na último  domingo, Mariano anunciou em seu Instagram o acréscimo de uma faixa bônus totalmente  inédita com letra de   B. Gordon, intitulada “Não é Simples Assim”, que foi  traduzida  para  o português por André Mota, da banda Maloka  Chic. A novidade fará sua estreia no Youtube, logo após a live de domingo. 

Pedro Mariano e Dudu Borges  anunciaram mais duas lives antes do lançamento oficial no dia 14 de Junho, uma na quinta (11/06) e outra no sábado (13/06) que deverão servir como um “esquenta” para o lançamento oficial  e deverão acontecer no Youtube da ANALAGA.

Mesmo  com o futuro incerto em tempos de pandemia, estão nos planos do cantor um álbum de inéditas e a realização de uma turnê de “A2” assim que as coisas se acalmarem.

O guitarrista Conrado Goys, que já faz parte da banda de Pedro Mariano há mais de 15 anos, acompanha o cantor na apresentação ao vivo no domingo. 

Assista ao vídeo de “Amor de Índio” dentro do projeto “A2” de Pedro Mariano:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: