A-HA anuncia novas datas para shows no Brasil - Revista Eletricidade

A-HA anuncia novas datas para shows no Brasil

A-HA - HIGH AND LOW TOUR - FOTO: DIVULGAÇÃO

Já estava tudo pronto para a banda norueguesa A-HA trazer ao Brasil sua  mais nova turnê  a “Hunting High and Low Tour” em comemoração aos 35 anos do lançamento do disco do mesmo nome, em setembro de 2020, mas com a pandemia de Covid19, as apresentações agora foram oficialmente remarcadas para  daqui um ano, em agosto de 2021. 

Lançado em 1985, o disco de estreia do A-HA é reconhecido até hoje como um marco da música pop que revelou hits inesquecíveis como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, a faixa título “Hunting High And Low”.

 O novo roteiro no Brasil, anunciado nesta semana pela produtora Move Concerts começa  no dia 14 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, segue em 18 de agosto no Expominas, Belo Horizonte,  19 de agosto na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, 21 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo e termina  em 24 de agosto no Teatro Positivo, em Curitiba.

O álbum é tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

Uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80, o A-HA, formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy,  lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

O trio influenciou gerações de novos artistas e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

Confira o roteiro de shows da “Hunting High and Low Tour” no Brasil:

Salvador – 14  de  Agosto de 2021 – Arena Fonte Nova
Belo Horizonte – 18 de Agosto de 2021 – Expominas
Rio de Janeiro – 19 de  Agosto de 2021 – Jeunesse Arena
São Paulo – 21 de Agosto de 2021 – Espaço das Américas
Curitiba – 24 de Agosto de 2021 – Teatro Positivo

A venda e o preço dos ingressos para as apresentações serão informados em breve, por enquanto foi apenas divulgado que os ingressos para Curitiba serão vendidos através do site Disk Ingressos para todas as demais cidades essa venda será feita pela Live Pass

Assista ao vídeo de “Hunting High and Low”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: