Clássico de Hitchcock ganha nova versão na Netflix - Revista Eletricidade

Clássico de Hitchcock ganha nova versão na Netflix

Um dos grandes clássicos do suspense, “Rebecca – A Mulher Inesquecível” (1940), está prestes a ganhar uma nova versão, desta vez, produzida pela Netflix.

E segundo o diretor Ben Wheatley não se trata de um remake da obra-prima de Alfred Hitchcock, que deu ao mestre do suspense seu único Oscar de Melhor Filme, a ideia é a de fazer uma nova adaptação do livro homônimo da escritora Daphne Du Maurier, assinada por Jane Goldman, Joe Shrapnel e Anna Waterhouse.

Portanto já podemos começar a torcer para que o roteiro não fuja muito da história do livro, nos anos 30, uma jovem muito simples (Lily James), chega a mansão imponente do marido com quem acabou de se casar, o viúvo Mr Maxim de Winter (Armie Hammer), apenas para ficar apavorada com a sombra das lembranças de Rebecca, a primeira dona da casa. Um legado bem mais assustador e influente do que a presença de um mero fantasma.

No elenco também estão Kristin Scott Thomas, Keeley Hawes, Ann Dowd, Sam Riley, Bill Paterson e Tom Goodman-Hill, entre outros.

A estreia foi prometida para o dia 21 de outubro, na Netflix.

Assista ao trailer de “Rebecca – A Mulher Inesquecível”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: