Colin Firth e Stanley Tucci emocionam no primeiro trailer de "Supernova" - Revista Eletricidade

Colin Firth e Stanley Tucci emocionam no primeiro trailer de “Supernova”

SUPERNOVA - FOTO: REPRODUÇÃO

Chegou a rede nesta semana o trailer de “Supernova”, novo filme do diretor Harry Macqueen, estrelado por Stanley Tucci e Colin Firth, que fez sua estreia no San Sebastián International Film Festival, no último dia 22/09.

Com roteiro do próprio Macqueen, o filme conta a história de Sam (Firth)  e Tusker (Tucci),  um casal com uma vida em comum de 20 anos,  que decide viajar pela Inglaterra para rever amigos e parentes, dois anos após Tusker ser diagnosticado com uma forma precoce de demência.

Levando em consideração tudo o que já se sabe sobre “Supernova”, inclusive as primeiras reações dos críticos internacionais a sua exibição no festival, o filme é um daqueles que tem tudo para chegar às listas das principais premiações de cinema do ano que vem.

O que seria uma forma de fazer justiça a dois grandes atores que conseguem emocionar o público já nas poucas cenas do trailer. Stanley Tucci para mim é um dos atores mais injustiçados pela Academia, em seus quase 40 anos de carreira, teve apenas uma indicação ao Oscar, pelo filme “Um Olhar do Paraíso” (2009). Já Colin Firth ganhou o Oscar em 2010, com o filme “O Discurso do Rei”.

O filme tem sua estreia internacional agendada para o dia 27/11, mas ainda não foi confirmado quando ele chega aos cinemas brasileiros, lembrando que em muitas cidades do país as salas de exibição permanecem fechadas ainda pela pandemia de Coronavírus. 

Assista ao trailer de “Supernova”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: