Rick Wakeman faz show especial neste sábado no Festival BB Seguros de Jazz e Blues - Revista Eletricidade

Rick Wakeman faz show especial neste sábado no Festival BB Seguros de Jazz e Blues

RICK WAKEMAN - FOTO BY LEIGH TARRANT
Rick Wakeman – foto: Leigh Tarrant

O Festival BB Seguros de Blues e Jazz chega à sua sexta edição neste ano e o que já tinha virado uma tradição, a de reunir a família e os amigos em parques de diversas cidades brasileiras, aos finais de semana, para ouvir a boa música que ele oferece gratuitamente desde 2015, neste 2020 precisou passar por uma reinvenção para que o público ainda possa curtir, sem colocar sua saúde em risco.

Neste sábado, a atração principal é Rick Wakeman, um dos grandes nomes do rock progressivo, o tecladista fará uma apresentação que será transmitida pela internet e apresentada no Belas Artes Drive In.

O ingresso é gratuito e pode ser adquirido diretamente no link da Sympla.

Para acompanhar os shows no telão serão feitas duas sessões neste sábado, a primeira começa às 18hrs e apresenta os shows do Jazz Rock Trio e de Cristina Braga.

A segunda sessão, a partir das 21hrs tem Mary Lane, Rick Wakeman e Nuno Mindelis.

O Festival já foi visto por mais de 500 mil pessoas em 188 shows realizados desde a sua criação, com grandes nomes do blues e do jazz nacional e internacional como Al Di Meola, Robert Cray, Hermeto Pascoal, Stanley Jordan, Nuno Mindelis, Toninho Horta, Billy Cobham, David Liebman, Hamilton de Holanda, Blues Etílicos, Lil Jimmy Reed, Renato Borghetti, Leo Gandelman, Marco Lobo, Wallace Roney, Leroy Jones, Larry McCray, Joe Louis Walker, Xime Monzon e Flávio Guimarães, Amilson Godoy e Arismar Espírito Santo, Orleans Street Jazz Band, Blues Etílicos, O Bando, entre outros.

Confira a programação completa para este sábado 10/10, em São Paulo:
17h – Marco Lobo
18h – Jazz Rock Trio
19h – Cristina Braga
20h – Nômade Orquestra
21h – Mary Lane
22h – Rick Wakeman
23h – Nuno Mindelis

O show também será transmitido pelo Youtube e pela página do festival no Facebook. 

As próximas etapas do festival passam por Brasília, Porto Alegre e Recife e você pode se cadastrar gratuitamente para assistir à transmissão do festival no Drive In em Brasília e Porto Alegre. Na última data, em Recife, haverá uma edição especial na qual o público que poderá escolher a programação e não está prevista a apresentação no Drive In.

Para saber mais sobre o Festival BB Seguros de Jazz e Blues: www.festivalbbseguros.com.br

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: