Pedro Mariano estreia seu novo show A2, em São Paulo - Revista Eletricidade

Pedro Mariano estreia seu novo show A2, em São Paulo

PEDRO MARIANO - FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de 8 meses com todos os teatros fechados e os shows ao vivo proibidos, por conta da pandemia de Covid19, aos poucos a arte volta a ocupar os palcos.

Voltando a fazer shows presenciais, o cantor Pedro Mariano finalmente se prepara para levar seu novo trabalho A2 para o público e se apresenta no dia 28 de novembro, no Teatro Liberdade By Infinitus, em São Paulo.

Neste tempo longe, um dos grandes destaques da MPB, o cantor foi o responsável por um dos melhores momentos, com sua Live A2 classificada pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 10 lives que ficarão para a história da quarentena.

Criado em parceria com o produtor musical Dudu Borges, o Projeto A2 traz canções que ficaram populares na voz de outros intérpretes brasileiros e que fazem parte da vida musical do artista.

No repertório; “Oceano” (Djavan); “Adivinha o que” (Lulu Santos); “Tem que ser você” (Victor Chaves); O que que há” (Fabio Junior); “Mania de você” (Rita Lee e Roberto de Carvalho), “Anjo” (Renato Correa, Dalto Medeiros e Claudio Rabelo), canção eternizada por Roupa Nova, entre outras, recebem versões intimistas com apenas dois instrumentos, a guitarra/violão de Conrado Goys e a voz de Pedro Mariano.

Os grandes sucessos da carreira de 25 anos do cantor não devem ficar de fora.

Com 4 indicações ao Grammy Latino, Disco de Ouro, 12 CDs e 4 DVDs lançados, Pedro Mariano é considerado pela mídia, artistas e seu público, um dos maiores intérpretes da música brasileira.

Pedro Mariano – A2 – Local: Teatro Liberdade By Infinitus – Rua São Joaquim 129 – Liberdade – São Paulo/SP – Data: 28 de Novembro de 2020 – Horário: 21hrs – Ingressos: a partir de 100 reais – Venda de ingressos online: Eventim – Classificação etárea: Livre – Compra de ingressos presencial: Nas bilheterias do Teatro Liberdade By Infinitus

Entre no Facebook e deixe seu comentário: