Lista: 13 filmes para comemorar o Natal – Revista Eletricidade

Lista: 13 filmes para comemorar o Natal

O ano de 2020 foi um dos piores da história da humanidade, em que todos perdemos pessoas queridas e sentimos nossa própria sobrevivência ameaçada pela ação de um vírus e até a tradição da reunião familiar para comemorar o Natal precisou ser repensada.

Com um grande acervo de Cinema disponível hoje em dia nos streamings, a Revista Eletricidade decidiu procurar o “Espírito do Natal” nos filmes e preparou uma lista com 13 deles que irão aquecer o seu coração nesta semana em que todos nós precisamos continuar nos cuidando e cuidando de quem a gente ama, para que todo mundo esteja bem e possa se abraçar no Natal de 2021.

Feliz Natal para todos nós! E um Ano Novo em que todos possamos virar essa página triste com uma vacina que solucione de uma vez este problema.

PS: Eu sei que você e sua família são “pessoas do bem”, limpinhas e tal, mas o vírus não liga muito pra isso. O Natal ideal é aquele que a gente comemora em casa, isolados, respeitando todos os protocolos de segurança para a Covid19. 
Não vai sair por aí comprando o mundo e, depois, sem máscara, sem cuidado e sem noção, abraçar as pessoas frágeis que conseguiram chegar até aqui. Não seja essa pessoa que vai colocar as vidas dos seus familiares em risco. OK? 

O Amor Não Tira Férias (Netflix)

Simplesmente Amor (Amazon Prime)

The Grinch (Netflix)

Esqueceram de Mim (Disney+)

O Diário de Bridget Jones (NOW)

Tudo Bem No Natal Que Vem (Netflix)

Crônicas de Natal (Netflix)

A Felicidade Não Se Compra (Telecine)

Os Fantasmas Contra Atacam (Telecine)

Duro de Matar (Telecine)

Gremlins (Looke)

Férias Frustradas de Natal (Youtube)

O Expresso Polar (Netflix)

Entre no Facebook e deixe seu comentário: