Terceira temporada de “Cobra Kai” termina com gosto de quero mais – Revista Eletricidade

Terceira temporada de “Cobra Kai” termina com gosto de quero mais

Quase tão aguardada como o final do desastroso 2020, a terceira temporada da série “Cobra Kai” chegou junto com o Ano Novo, na grade de atrações da Netflix.

O spin-off da franquia “Karatê Kid” terminou sua segunda temporada em muita tensão, após a guerra na escola entre alunos dos dojos rivais Cobra Kai e Myiagi-Do.

Miguel Diaz (Xolo Maridueña) levou a pior nesta guerra e vai parar no hospital, em coma, enquanto Robby Keene (Tanner Buchanan) foge para não ser preso.

Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence também precisam enfrentar os problemas criados pela batalha na escola, enquanto vêem os alunos de John Kreese (Martin Kove) ainda espalhando terror pela cidade.

A terceira temporada continua dialogando muito bem com todas as gerações, e oferece diversão aos adolescentes da época em que a franquia lotava os cinemas, como os que  cresceram vendo os filmes na TV e também aos mais jovens que estão descobrindo agora a existência do universo criado por  Robert Mark Kamen.

Para os fãs de sempre, a nova temporada promete ainda mais emoções com a volta de personagens muito queridos.

Não é difícil maratonar os 10 episódios desta terceira temporada, complicado será esperar pela chegada da quarta temporada, que, neste momento, ainda não tem nenhuma  previsão de estreia.

O que se sabe é que as filmagens desta nova etapa devem começar no início de 2021. Eu já estou ansiosa. 

Adriana Maraviglia

@drikared

Assista ao trailer da terceira temporada de “Cobra Kai”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: