“Carcereiros”: última temporada estreia hoje – Revista Eletricidade

“Carcereiros”: última temporada estreia hoje

Hoje à noite, a Rede Globo irá apresentar o primeiro capítulo da terceira e última temporada da série “Carcereiros”.

A ideia é a de exibir o filme “Carcereiros”, do diretor José Eduardo Belmonte, que estreou nos cinemas no final de 2019, dividido em capítulos e acrescido de cenas extras, ainda inéditas.

A série é baseada no livro homônimo do Dr Drauzio Varella, médico que trabalhou por 12 anos como voluntário no Carandiru e se transformou em um verdadeiro especialista nos inúmeros problemas do sistema carcerário brasileiro.

“Carcereiros” acompanha o cotidiano de Adriano (Rodrigo Lombardi), um agente penitenciário formado em História, que precisa aprender a lidar com o caos que encontra na prisão em que vai trabalhar por influência do pai que foi carcereiro a vida inteira.

Nesta temporada, Adriano precisa manter a segurança no presídio, ameaçada pela chegada de um terrorista, interpretado pelo ex-BBB Kaizar Dadour, esperando pela extradição. 

Mesmo em uma cela isolada, a presença do terrorista faz com que as facções criminosas do presidio fiquem agitadas e tudo piora muito quando um grupo armado invade o local. 

O diretor José Eduardo Belmonte consegue despejar doses altíssimas de adrenalina nas cenas filmadas com uma câmera nervosa que segue a ação pelos corredores quase sem luz da prisão.

Também estão no elenco Milton Gonçalves, Tony Tornado, Jackson Antunes, Dan Stulbach, Bianca Müller e Rafael Portugal.

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: