REVISTA ELETRICIDADE
 
 
 
 



Documentário sobre guitarras reúne ícones de três gerações

Boa química entre os atores garante as risadas em Caçador de Recompensa

Chico Xavier humaniza o mito

Show de imagens para contar história de pioneira da aviação

Amor sem Escalas consegue fazer rir da crise econômica

Corra, meu caro Watson, corra!

Bons Costumes surpreende explorando um tema tradicional: a guerra entre sogra e nora

2009 foi o ano em que...

O cinema em 2010 - Lista dos filmes que chegam aos cinemas no novo ano

Avatar - Tecnologia e boas intenções garantem a diversão

Show da banda AC/DC incendeia o Morumbi

Livro de fotos revela a intimidade do Led Zeppelin

Stephen King de volta com Under the Dome

Lua Nova - É a vez do triângulo amoroso

This is It - Confira os ensaios para o Maior Espetáculo da Terra

Críticas de filmes em cartaz e DVDs

Especial Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Deva Premal e Miten em São Paulo

Entrevista Exclusiva com Márcio Buzelin da banda Jota Quest
Entrevista Exclusiva com David Coverdale
As estreias da semana nos cinemas
[+]
 
 


São Paulo e Rio de Janeiro recebem exposição de Keith Haring

Previsões para 2010 - O que diz o Tarô sobre o ano das eleições e da Copa do Mundo

Livro perdido de Nostradamus pode conter profecias sobre 2012

As origens reais do mundo mágico de Harry Potter

Na Estrada do Rock - Uma longa viagem de ida e volta até Dublin por amor à música

Tarot - Os Mistérios da Estrada da Vida

Os Deuses da Índia

Fanáticos - Tudo por um Ídolo


As viagens no tempo através do Cinema



[+]

[+]

 

 

 
AO VIVO
 

Visafest - Jota Quest e Jorge Benjor - Complexo Credicard Hall - SP (18/12/04)

ROGÉRIO FLAUSINO - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADEEncerrando um ano especialmente bom para a empresa CIE Brasil, foi inaugurado em dezembro, o Complexo Credicard Hall, um espaço ao ar livre, anexo à casa de shows Credicard Hall, com mais de 8 mil m2, para receber grandes nomes da música e realizar diversos eventos.
Com capacidade para 15 mil pessoas, a estrutura deste evento conta com um palco de mais de 360 m2, duas praças de alimentação, bares, camarotes, área vip, dois postos médicos, 60 banheiros químicos e quatro saídas de emergência.
Para inaugurar esse espaço, um mini-festival juntou dois nomes de expressão do pop brasileiro: Jorge Benjor e a banda mineira Jota Quest.

Jorge Benjor foi o primeiro a subir ao palco do Complexo Credicard Hall, o cantor incendiou o público com clássicos cheios de suingue.
No repertório do show não faltaram hits como "A Banda do Zé Pretinho", "W/Brasil", "Pais Tropical", "Engenho de Dentro", "Fio Maravilha", "Gostosa" e músicas mais recentes do álbum "Reactivus Amor Est (Turba Philosophorum)".

Após o show de Benjor, uma chuva fina e uma longa espera para a troca de palco, pareciam tentar a todo custo "esfriar" os ânimos do público.
Já era quase meia-noite quando começaram a soar os primeiros acordes de "Na Moral", e a platéia se acendeu mais uma vez, na seqüência vieram "Encontrar Alguém" e "As Dores do Mundo".

Não houve grandes mudanças no repertório, a set-list foi a mesma das inúmeras apresentações da tournê do disco "MTV-Ao Vivo", mas o público não parecia mesmo muito interessado em novidades e não deu a mínima para esse detalhe, cantando e dançando à vontade ao som animado do Jota Quest.

E a banda tinha motivos de sobra para estar animada, tocando no mesmo palco que o "ídolo" Benjor, os meninos do Jota Quest ainda presentearam o público com uma bela cover de "Ive Brussel", em um dos melhores momentos do show.
MARCO TÚLIO -  FOTO BY REVISTA ELETRICIDADE
De férias pela primeira vez após dois anos de estrada, os integrantes do Jota Quest prometem voltar no segundo semestre de 2005 com um álbum novo, gravado nos EUA.

Antes disso, em março, serão lançados novos DVD e CD ao vivo da banda, com imagens captadas durante a tournê do "MTV ao Vivo", desde seu início em 2003. Segundo a banda, o novo DVD irá para o mercado muito mais como um item para fãs, sem grandes pretensões comerciais.


Valéria Maraviglia
Redação Eletricidade

Outros shows

 

Bookmark and Share
 
 


Kiko Zambianchi comemora 25 anos de carreira com show acústico em São José dos Campos

Manowar faz shows no Brasil

Sepultura lança cerveja em festa bombada

Volta do Aerosmith para a estrada começa pela América do Sul e passa pelo Brasil


Tournê de despedida do Simply Red passa por 4 cidades brasileiras

Banda Guns n' Roses faz cinco apresentações no Brasil

Coldplay toca no Brasil em 2010

Alice in Chains lança novo disco

Matt Damon estrela thriller de Clint Eastwood

 


[+]

 
 
 
-----------------------------
Conheça Também:



PIPOCANDO ONLINE

 




CONTOS DO JARDIM SECRETO

 

 

-----------------------------
 
 
 
 
 
Copyright © 2008 - Revista Eletricidade. Todos os direitos reservados