Lista: 13 séries para maratonar no Carnaval

Embora a mídia tente tantas vezes forçar a impressão de que todos os brasileiros, neste momento, estejam envolvidos em alguma atividade carnavalesca, a gente sabe que nunca foi bem assim, tem muita gente que nasceu sem o tal do “gene do ziriguidum” e simplesmente quer aproveitar o feriado para maratonar suas séries favoritas ou conhecer novas opções no quase infinito acervo das Netflix da vida.

A Revista Eletricidade preparou uma lista com 13 séries para mergulhar nestes dias livres e assim ficar bem longe do alcance de qualquer batucada… Já prepara a pipoca que aqui vai ter série….

Não Fale Com Estranhos (1 Temporada)

Uma história pra lá de misteriosa que começa quando uma mulher estranha aparece inesperadamente, contando segredos para Adam Price (Richard Armitage) sobre sua esposa…

The Crown (3 Temporadas)

A história da Rainha Elizabeth II que assumiu o trono britânico na década de 40, aos 25 anos e todas as intrigas, polêmicas e rivalidades políticas que seu reinado atravessou pelas décadas.

Designated Survivor  (3 Temporadas)

Por lei, para evitar que o país fique de um momento para outro sem governo, caso aconteça alguma coisa inesperada, pelo menos um dos ministros, no caso o que cuida da habitação, Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), é mantido a uma distância segura nos eventos que concentram todos os demais membros do governo.
É o caso da noite do discurso do Estado da União, em que o presidente americano vai falar no Congresso,  quando um atentado repentino mata todo o governo,  Kirkman se vê transformado em presidente tendo que retomar as rédeas do país e descobrir quem foi o responsável pela tragédia.

Segurança Em Jogo (1 Temporada)

Um sargento da polícia é promovido a guarda-costas da Ministra do Interior do Reino Unido e deve protege-la, mesmo que ela não aceite sua proteção.

Spin Out (1 Temporada)

Depois de um acidente, uma patinadora do time olímpico luta para retomar seu lugar enquanto enfrenta muitos problemas com sua própria família.

Messiah (1 Temporada)

Um homem misterioso surge na Síria e começa a ganhar seguidores chamando atenção no mundo inteiro, enquanto a CIA e as grandes religiões passam a vigiá-lo de perto, em dúvida sobre suas reais intenções.

A Maldição da Residência Hill (1 Temporada)

Depois de passar por eventos terríveis em uma velha mansão que sua família tinha a intenção de reformar para revender, dois irmãos retornam a casa assombrada depois de adultos.

Wild Wild Country (1 Temporada)

Uma dose de realidade nesta serie documental que conta a história do famoso guru Osho.

Black Mirror (5 Temporadas)

A tecnologia manipulando as pessoas e criando situações inusitadas e assustadoras. Para quem quer ser surpreendido, Black Mirror é sempre uma boa pedida.

Sex Education (2 Temporadas)

Filho de uma terapeuta sexual, Otis (Asa Butterfield) se une a garota rebelde da escola Maeve (Emma Mackey) para oferecer aos colegas aconselhamento sexual, improvisando uma clínica dentro da escola.

Vikings  (6 Temporadas)

A história do lendário herói Viking Ragnar Lothbrok, desde suas origens como fazendeiro até as suas conquistas sangrentas de território na Grã Bretanha e França.

Sherlock (4 Temporadas)

Uma versão para o século XXI de Sherlock Homes (Benedict Cumberbatch), o detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle que ao lado do Dr Watson (Martin Freeman) soluciona mistérios que a polícia não consegue.

Friends (10 Temporadas)

Os jovens seis amigos solteiros na Nova York da década de 90, lutando para se estabelecerem na vida, enquanto arrumam sempre muita confusão.
Com 10 temporadas, o seriado que está na lista de programas de maior sucesso da história da TV, deve deixar em breve a grade da Netflix para ser exibido pela HBO Max.
Na nova casa está sendo anunciado até um especial que reunirá os seis amigos com Martha Kaufman e David Crane, criadores da série.
Aproveite o feriado para se despedir ou dar até breve para essa série icônica.

Compartilhe: