Bridget Jones está de volta! – Revista Eletricidade

Bridget Jones está de volta!

BRIDGET JONES' BABY - FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de uma longa espera de 12 anos, desde que o segundo filme “Bridget Jones: No Limite da Razão” (2004) foi lançado, os fãs da divertida franquia baseada nas desventuras da personagem de Helen Fielding finalmente verão mais uma vez ela voltar às telas.

A atrapalhada jornalista britânica vivida por Renée Zellweger e sua tumultuada vida amorosa chega ao terceiro filme:  “Bridget Jones’ Baby”.

Vale lembrar que o grande hiato entre o segundo e o terceiro filme já tinha deixado muitos fãs desesperançosos, ainda mais, depois que, em 2013, a escritora Helen Fielding lançou o terceiro livro da série “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto”, sem no entanto haver qualquer aceno por parte dos atores ou da produção da franquia de que ele viria a ser filmado.

Há duas semanas, a atriz Renée Zellweger participou do talk show da apresentadora Ellen DeGeneres, onde o primeiro trailer da trama fez sua estreia. E apesar da apresentadora ter insistido nas perguntas, Renée evitou dar muitos detalhes, o que se sabe por enquanto é que Bridget continua com Mark Darcy (Colin Firth) mas conhece Jack Qwant (Patrick Dempsey) e com ele tem um affair. Quando ela descobre que está grávida, sua grande dúvida passa a ser qual dos dois é o pai do bebê.

Esta é a primeira vez dentro da franquia que a atriz Renée Zellweger não teve que ganhar peso para viver Bridget Jones, segundo a diretora, a ideia é que, depois de tantas dietas e tratamentos, a personagem, antes gordinha, finalmente conseguiu chegar a seu peso ideal, no entanto, seus muitos problemas amorosos e a solidão continuam fazendo “estragos” em sua vida.

O novo filme chega aos cinemas americanos no dia 16/09/2016. Além de Renée Zellweger, estão no elenco Colin Firth, Jim Broadbent e Patrick Dempsey, fazendo sua estreia na franquia. A grande ausência desta vez ficou por conta de Daniel Cleaver (Hugh Grant), o editor que é um dos interesses amorosos de Bridget nos outros filmes não aparece nesta terceira história.

Diferente do que os fãs da franquia esperavam, o terceiro filme não é baseado no terceiro livro de Helen Fielding, mas tem um roteiro original desenvolvido a quatro mãos pela diretora Sharon Maguire com o escritor David Nicholls, e sua história aconteceria entre o segundo e o terceiro livro.

As filmagens se realizaram a partir de outubro de 2015 e já se sabe que há uma sequencia de cenas no tradicional Festival de Glastonbury, que acontece todos os anos, durante o verão na Inglaterra, mas que foi recriado pela produção durante o inverno.

A sinopse oficial divulgada pela produtora responsável pelo filme não revela absolutamente nada: “As contínuas aventuras da executiva do jornalismo, Bridget Jones, no momento em que ela completa 40 anos”.

Para dizer a verdade, mesmo depois da apresentação do trailer, o que acontece no filme continua sendo um grande mistério. Foi divulgado inclusive que 3 desfechos diferentes foram filmados e nem mesmo o elenco sabe qual deles será utilizado na montagem final

Nos cinemas brasileiros, “Bridget Jones’s Baby”, que ainda não teve seu nome em português revelado, chega no dia 22/09/16. Confira o trailer:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: