Show dos Rolling Stones em Cuba será apresentado nos cinemas – Revista Eletricidade

Show dos Rolling Stones em Cuba será apresentado nos cinemas

ROLLING STONES EM CUBA - FOTO: REPRODUÇÃO

No dia 25 de março de 2016, os Rolling Stones faziam história em Cuba, apresentando-se diante de uma multidão de 500 mil pessoas, em um show com ingresso gratuito. Era a primeira vez que a ilha via algo deste tamanho, desde que ficou isolada do resto do mundo, graças ao embargo imposto pelos EUA há 54 anos.

O show, que maravilhou cubanos e pessoas de todo o mundo que correram até lá, foi filmado pelo diretor britânico Paul Dugdale, que já tinha dirigido para os Stones o DVD “Sweet Summer Sun”, que mostra as apresentações que a banda fez em Londres, no Hyde Park, em 2013.

“Havana Moon – The Rolling Stones Live in Cuba” é o novo filme do cineasta que estará em cartaz nos cinemas da Europa, Austrália, Russia, Japão e América Latina apenas por uma noite, no dia 23 de setembro.

A setlist trouxe os maiores hits da banda, com músicas como “Start Me Up”, “Satisfaction” e “Gimme Shelter”, recebidas com muita emoção por um público que pela primeira vez teve a oportunidade de ver os Stones ao vivo.

POSTER "HAVANA MOON - THE ROLLING STONES LIVE IN CUBA"Os ingressos serão vendidos no início do mês de agosto pelo site www.stonesincuba.com

Será a oportunidade dos fãs que não estiveram em Cuba conferir de perto um espetáculo grandioso e emocionante promovido pela Maior Banda de Rock do Mundo.

Em tempo: Paul Dugdale também preparou um documentário sobre a Olé Tour chamado “The Rolling Stones Olé Olé Olé! : A Trip Across Latin America” que será apresentado pela primeira vez na edição deste ano do Toronto Film Festival, no mês de setembro.

Os dois documentários devem chegar em DVD e bluray brevemente ao mercado.

Adriana Maraviglia
@drikared

Assista ao trailer de “Havana Moon – The Rolling Stones Live in Cuba”:

Leia também:

Rolling Stones fazem show histórico em Cuba

Sweet Summer Sun documenta show histórico dos Rolling Stones

Entre no Facebook e deixe seu comentário:

Faça um Comentário