Novo disco de Toquinho terá a participação de Maria Rita

Depois de comemorar os seus 50 anos de carreira, em 2018, lançando o disco “Toquinho – 50 Anos de Carreira (Ao Vivo)”, o cantor Toquinho prepara um novo trabalho com músicas inéditas, todas parcerias com Paulo Cesar Pinheiro.

O trabalho, que ainda não teve seu nome divulgado, deve contar com a participação da cantora Maria Rita, que gravou um dueto com Toquinho na faixa “Papo Final”.

“Foi um prazer, fizemos um diálogo numa letra muito precisa de Paulo Cesar. A gravação foi ótima.” Toquinho declarou sobre a participação de Maria Rita e continuou…” Além da Maria Rita ser uma grande cantora, ela é verdadeira e transmite uma coisa fundamental em arte; emoção.
Arte sem emoção pra mim não existe. Quando vi a interpretação dela preencher a canção, já que a minha voz já estava gravada, eu percebi o quanto a música cresceu com a maneira dela cantar, com a dramaticidade na medida certa, com a grande afinação e com o timbre fantástico de Maria Rita. E fora sua personalidade, carisma e o lado pessoal tão amoroso”.

Produzido por Rafael Ramos, o novo álbum de Toquinho será lançado no primeiro semestre de 2020 pela gravadora Deck.

Compartilhe: