Lista: 13 filmes para assistir no Carnaval

E enquanto o Carnaval segue firme e forte pelas ruas do Brasil, você pode continuar aproveitando os dias livres do feriado para curtir um cinema em casa, com a ajuda da Netflix.

A Revista Eletricidade deu uma olhada nos títulos disponíveis na gigante do streaming e preparou uma lista com 13 filmes que você vai adorar assistir.

Tem um pouco de tudo aqui, clássicos do cinema, drama, romance, scifi, suspense, documentário… é só escolher e assistir.

E não esquece da pipoca…

O Rei (2019) 

Baseado Após a morte de seu pai, Henrique V (Timothée Chalamet) é coroado rei, e obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

Roma (2018)

O vencedor do Oscar de filme estrangeiro em 2019. O filme de Alfonso Cuarón conta a história de uma empregada (Yalitza Aparicio) que cuida de uma família de classe média, na Cidade do México, no início da década de 70.

Dois Papas (2019)

Com dois atores espetaculares, Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, o filme mostra um momento histórico crucial para a Igreja Católica, quando o Papa Bento XVI toma a decisão de afastar-se do papado.

O Irlandês (2019)

Uma superprodução de Martin Scorsese, com Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino que mostra a história real de um assassino da Máfia.

Como Eu Era Antes de Você (2016)

Uma garota pobre, mas de bem com a vida Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada como cuidadora de Will (Sam Claflin), um rapaz rico e bem sucedido que ficou tetraplégico depois de um acidente de moto.

Fragmentado (2016)

O segundo capítulo da trilogia do cineasta M. Night Shyamalan, que começou com “Corpo Fechado”, em 2001. O filme mostra Kevin (James McAvoy), um perigoso psicopata que tem 23 personalidades diferentes.

O Limite da Traição (2020)

Um suspense que vai te grudar no sofá. Uma mulher é presa por matar o marido e sua advogada precisa desvendar o que a fez cometer o crime.

Durante a Tormenta (2019)

Um suspense espanhol de primeira. Por causa de uma misteriosa falha no espaço/tempo, uma mulher salva a vida de um garoto que morou na casa onde ela vive, há 25 anos. Sua interferência na linha do tempo provoca o desaparecimento de sua filha.

A Origem (2010)

Filme do diretor Christopher Nolan, estrelado por Leonardo Di Caprio. Um homem especialista em invadir a mente de outras pessoas através de seus sonhos para roubar segredos, está sendo acusado pela morte da esposa e vê como unica chance de ficar livre a criação de um time para invadir a mente do herdeiro de um grande império empresarial para convencê-lo a desmembrá-lo.

Rolling Thunder Revue (2019)

Martin Scorsese mistura ficção e realidade neste documentário que mostra a turnê de Bob Dylan pela América em 1975

Scarface (1983)

Um dos grandes clássicos do cinema. Dirigido por Brian de Palma, conta a história de Tony Montana (Al Pacino), contratado pelo governo americano para matar um oficial do governo cubano, ele ganha um green card e se torna um traficante de drogas poderoso em Miami.

Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977)

Mais um clássico. Desta vez do gênero scifi. Steven Spielberg dirige o filme que conta a história de um homem que fica obcecado depois de ver um disco voador.

Blade Runner (1982)

Baseado no livro de Phillip K Dick, o filme mostra a história de Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-policial que agora se dedica a caçar androides rebeldes.

Compartilhe: