Peter Jackson divulga cenas de seu documentário sobre os Beatles

Um dos filmes mais aguardados de 2020, mas que só irá estrear em 2021 por causa da pandemia. o documentário “The Beatles: Get Back” teve um teaser divulgado hoje por Peter Jackson, seu diretor.

No vídeo, gravado na sala de edição do cineasta, o diretor comemora que, aproveitando que seu país, a Nova Zelândia, já saiu da quarentena, ele e sua equipe puderam finalmente voltar ao trabalho de edição. 

Jackson também disse que nas 56 horas de filmagens ainda inéditas da banda ele encontrou “coisas muito boas” e que considera que seu trabalho ainda  está na  metade.

O vídeo que foi divulgado hoje tem aproximadamente cinco minutos de duração e mostra a banda no estúdio, em 1969. As filmagens foram feitas originalmente para  “Let It Be”, filme do diretor Michael Lindsay-Hogg lançado em 1970. 

As cenas escolhidas mostram John, Paul, George e Ringo em altíssimo astral, trabalhando juntos, acompanhados de suas famílias brincando uns com os outros. 

E como o próprio Peter Jackson diz na apresentação: “Espero que (o vídeo) coloque um sorriso em seu rosto nestes tempos obscuros que todos estamos vivendo.”

“The Beatles: Get Back” deve chegar aos cinemas em agosto de 2021.

Assista ao vídeo de Peter Jackson com cenas de “The Beatles: Get Back”

Compartilhe: