Estrelado por Amy Adams, “A Mulher na Janela” vai para a Netflix

Um dos filmes mais aguardados de 2020, o suspense “A Mulher na Janela”, do diretor Joe Wright, não conseguiu estrear por causa da pandemia, mas finalmente está a caminho da exibição. 

Ele acaba de ser negociado com a Netflix e depois de muitas idas e vindas deve chegar em uma data ainda não definida entre os meses de junho e setembro de 2021, tanto nas salas como no streaming.

O filme conta a história de Anna Fox (Amy Adams), uma psicóloga infantil portadora de agorafobia (medo de lugares abertos), que nunca sai de casa, trabalha pela internet e passa seus dias vendo velhos filmes na TV, bebendo vinho e observando a vida da vizinhança.

Solitária, ela passa a observar a vida da família Russell, que vive do outro lado da rua e até faz amizade com Jane (Julianne Moore), mas repentinamente acaba testemunhando seu assassinato.

Baseado no livro homônimo de AJ Finn, que foi adaptado por Tracy Letts, “A Mulher na Janela” tem também no elenco Gary Oldman, Jennifer Jason Leigh, Anthony Mackie, Wyatt Russell e Brian Tyree Henry.

Assista ao trailer de “A Mulher na Janela”:

Compartilhe: