A surpreendente “Por Trás de Seus Olhos” estreia na Netflix

Chegou à Netflix “Por Trás de Seus Olhos”, minissérie britânica baseada no livro homônimo de Sarah Pinborough.

Com 6 capítulos, o suspense psicológico adaptado para a TV por Steve Lightfoot conta a história de Louise (Simona Brown), uma mãe divorciada que conhece um homem em um bar e se sente atraída por ele, apenas para descobrir no dia seguinte que este homem é David (Tom Bateman), seu novo patrão, um psiquiatra casado.

Louise se envolve com David, mas também faz amizade com Adele (Eve Hewson), a esposa do psiquiatra, e aos poucos vai descobrindo que o casal é ainda mais estranho do que parece a primeira vista. 

Irei evitar spoilers para não estragar a diversão de ninguém, mas a trama é cheia de viradas e revelações e dá um bom nó na cabeça até daquelas pessoas que imaginam para onde a história está caminhando. 

Especialmente depois do terceiro capítulo, as coisas passam a ficar cada vez mais estranhas. 

Na verdade, é melhor desligar a “bola de cristal” e não entrar em apostas. O final de “Por Trás de Seus Olhos” é bastante inesperado e duvido muito que alguém que não tenha lido o livro seja capaz de imaginar. 

“Por Trás de Seus Olhos” é boa diversão para quem gosta de ser surpreendido. 

Uma curiosidade, a atriz Eve Hewson, que está muito bem no papel da misteriosa Adele é filha do cantor Bono, da banda U2. 

Adriana Maraviglia
@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Por Trás de Seus Olhos”:

Compartilhe: