Robert Plant estreia segundo episódio de “Digging Deep”

ROBERT PLANT - FOTO: REPRODUÇÃO

Hoje chega à rede o segundo episódio da quarta temporada de “Digging Deep”, o podcast do cantor Robert Plant,  onde ele fala sobre as músicas que gravou ao longo de seus 56 anos de carreira.

O tema de hoje é “Rude World”, faixa gravada em 1997, com a banda “Page & Plant” para  “Inner Flame”, um disco tributo organizado pelo vocalista do Led Zeppelin, que teve a participação de diversos artistas e tinha por objetivo angariar fundos para ajudar o guitarrista Rainer Ptacek, a pagar por seu tratamento de saúde após ter um tumor no cérebro diagnosticado. 

A música é uma parceria com Jimmy Page, feita no período em que os dois compositores do Led Zeppelin estavam se apresentando pelo mundo como “Page & Plant” e ficou de fora de “Walking Into Clarksdale”(1998), foi parar na coletânea dupla  “Sixty Six to Timbuktu”, lançada em 2003, com raridades de todas as fases da carreira do artista. 

E já que estamos falando de Robert Plant, muitos rumores circulam pela rede dando conta de que o aguardado segundo disco com a cantora country Alison Krauss está a caminho.

Tendo em vista a qualidade de “Raising Sand”, lançado em 2007 e vencedor de 5 prêmios Grammy, certamente não tem como deixar de esperar por mais música de qualidade.

Por enquanto, não há nada de oficial sobre este novo trabalho, mas o cantor publicou há uma semana, em seu Instagram, uma foto dele com Krauss, o que dá uma pista de que aquele disco que todo mundo está esperando, está de verdade a caminho.

E já que vive no Reino Unido, um país com governantes responsáveis, que estão vacinando em massa a população e combatendo o Coronavírus, ao invés de colocar vidas em risco, promovendo o uso de medicações ineficazes, Robert Plant deve voltar a fazer shows ainda em junho. Ele fará 7 apresentações, a partir do dia 22/06, acompanhado pela banda Saving Grace.

Assista ao segundo episódio da quarta temporada de “Digging Deep”:

Compartilhe: