Netflix divulga trailer de “Céu Vermelho Sangue”

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer completo de “Céu Vermelho Sangue”, um novo thriller alemão/britânico que conta uma história aterradora para dizer o mínimo.

Nadja (Peri Baumeister) é uma mulher que tem uma doença misteriosa e está com seu filho em um voo, a caminho de Nova York, quando um grupo terrorista liderado por Berg (Dominic Purcell), sequestra o avião, colocando a vida de todos a bordo em risco.

Com um grande segredo a esconder, Nadja tem poderes para deter os sequestradores, mas só decide agir quando a vida de seu filho é colocada em risco. Ela então acaba precisando mostrar a todos a bordo sua verdadeira natureza monstruosa: ela é a última dos vampiros.

O filme é dirigido por Peter Thorwath que também assina o roteiro com Stefan Holtz. Segundo o diretor, a inspiração para a história surgiu em um longo voo noturno que ele fez para os EUA.

Os atores Graham McTavish, Alexander Scheer, Kais Setti, Roland Møller, Gordon Brown, Chidi Ajufo, Kai Ivo Baulitz e Carl Koch completam o elenco.

“Céu Vermelho Sangue” foi filmado em 2020 e a produção contou com um protocolo rígido para evitar a contaminação pela Covid19. Mesmo assim, as filmagens precisaram parar por 3 meses por causa das dificuldades para transportar a equipe entre países europeus durante o lockdown.

O filme estreia na grade da plataforma de streaming no dia 23/07.

Assista ao trailer de “Céu Vermelho Sangue”:

Compartilhe: