Triângulo amoroso embalado por boa trilha sonora

AMOR A TRÊS - FOTO: DIVULGAÇÃO

Com Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) e Shalilene Woodley (Divergente) no elenco, o longa “Amor A Três” chegou no último final de semana às plataformas Claro Now, iTunes/Apple Tv, Google Play, Vivo Play, Amazon e Sky Play, nas versões dublada e legendada.

Dirigido por Drake Doremus (Quando te Conheci), o filme é uma história sobre um triângulo amoroso, mas não espere ver nenhuma situação típica de filmes sobre este assunto em que o amante pula da janela, enquanto o outro está chegando em casa. Pelo contrário.

O roteiro conta a história de Daphne (Woodley), uma mulher que conhece dois homens em uma mesma festa Jack (Dornan) e Frank (Sebastian Stan) e consegue se apaixonar e envolver-se com os dois, enquanto busca recuperar-se depois de um relacionamento que a deixou traumatizada.

Para deixar a situação um pouco mais complicada, os dois homens são amigos e possuem personalidades opostas, mas parecem oferecer a ela, cada um de seu jeito, um caminho para livrar-se de todos os seus fantasmas.

Vale mencionar que a história é embalada por uma boa trilha sonora que inclui até “Loosing My Religion”, o maior hit da carreira da banda REM.

Adriana Maraviglia
@drikared

Assista ao trailer de “Um Amor a Três”:


Compartilhe: