As Crônicas Vampirescas, da escritora Anne Rice, devem virar série de TV – Revista Eletricidade

As Crônicas Vampirescas, da escritora Anne Rice, devem virar série de TV

Os muitos fãs da série de livros conhecida como as Crônicas Vampirescas, têm uma excelente notícia neste início de ano.

No mês de novembro, com os  direitos para cinema dos livros da série, retornando para as mãos de Anne Rice, a sua criadora, já começaram a circular pela internet notícias sobre os planos de transformar os livros em uma série para a TV.

Na noite de ontem, os rumores foram plenamente confirmados com um bate papo via internet promovido pela página criada sobre a série pela própria escritora no FB.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série e a própria Anne Rice não imagina que sua ideia venha a ser realizada por uma grande rede de TV, na verdade, sua preferência é por produtoras como HBO, Amazon, Netflix, Starz e outras.

São ao todo 12 livros, o primeiro “Entrevista com o Vampiro” foi lançado em 1976, transformou-se em um grande best-seller, iniciando a série de livros, que teve sua sequência em 1985, com o lançamento de “Vampiro Lestat”.

Com o sucesso dos livros, veio o interesse de Hollywood e “Entrevista com o Vampiro” se transformou em filme em 1994, dirigido por Neil Jordan e protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt.

Os livros já estão sendo transformado em roteiros diretamente pela própria Anne e por seu filho Christopher Rice. E a primeira temporada mostrará “O Vampiro Lestat”, segundo livro da série de Anne, que, na prática funciona como um prólogo para “Entrevista com o Vampiro”.

Por enquanto não há uma definição de elenco, mas Anne quer que a produção comece ainda em 2017, para início de exibição em 2018.

Adriana Maraviglia
@drikared

Assista ao vídeo publicado pelo FB de Anne Rice falando sobre os planos para a nova série:

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: